quinta-feira, 26 de abril de 2012

Esgoto na 507sul

Caros moradores

Está confirmado, tanto pela prefeitura municipal de Palmas, como pela Saneatins, que ainda esse semestre,será iniciado as obras de instalação do esgotamento sanitário na quadra 507sul.

att

AMASUL

terça-feira, 24 de abril de 2012

Aviso - iniciando as obras...

CAROS MORADOES



COMO PODEM PERCEBER AS MEDIÇÕES NA QUADRA JÁ SE INICIARAM (23/04/12) . ESTÃO SENDO COLOCADOS MARCADORES NAS RUAS PARA QUE A TOPOGRAFIA FIQUE CORRETA.

GOSTARIA DE PEDIR A COOPERAÇÃO DE TODOS OS MORADORES PARA QUE NÃO TIREM ESSAS MARCACOES UMA VEZ QUE ELAS SAO IMPORTANTES PARA UM BOM CAIMENTO DA REDE PLUVIAL. SEM ISSO, PODERÁ HAVER ERROS NAS OBRAS E ENORMES DANOS FUTUROS, POR NOSSA CULPA!!!!!!

OUTRO FATO É QUE, INFELIZMENTE A CHUVA ESTÁ IMPOSSIBILITANDO DE MODO CRUEL QUE A PATROL PASSE NAS RUAS E ACABE COM OS BURACOS. ASSIM QUE FOR POSSIVEL E "SAO PEDRO" DER UM TRÉGUA NA CHUVA, PODEM TER CERTEZA QUE VERÃO O TRABALHO DAS MAQUINAS NA NOSSA QUADRA.


ESTAMOS, A CADA DIA, MAIS PROXIMOS DE TER NOSSO SONHO CONCRETIZADOS, GRAÇAS A TODAS OS PESSOAS QUE ACREDITARAM SER POSSIVEL E VIAVEL ESSA REALIZAÇÃO.


AGRADECEMOS A TODOS A COMPREENSAO E NOS COLOCAMOS A DISPOSIÇÃO PARA QUALQUER DUVIDA.


ESTAMOS ABERTOS A NOVAS ADESOES.


ATENCIOSAMNETE


AMASUL

quarta-feira, 18 de abril de 2012

AVISO

A EHL nos avisou que, devido as chuvas nesta semana (16 e 17 de abril), o início das suas ações na 507sul teve que ser postergada, até que o tempo firme novamente.

Grato

Diretoria AMASUL

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Informe sobre as obras na 507sul

Em encontro realizado hoje entre a presidente da AMASUL, Adriana Politto, e o presidente da EHL (empresa encarregada das obras na 507sul), Sr. Wilmar, foram esclarecidos os próximos passos e ações da empresa na quadra 507sul.

Na próxima segunda feira (16/04) já teremos as primeiras intervenções efetivas na quadra (após a etapa de produção de tubos e manilhas, já completada). Será feito o nivelamento das ruas e com isso, eliminar a buraqueira. Além disso, também começam as medições de rua, construção do canteiro de obra, ligação de água e luz do canteiro de obra, inclusive será montando, neste canteiro, uma tenda para a AMASUL se organizar melhor, e gerenciar as adesões.

Já a parte “pesada” das obras, que é a drenagem e depois o asfaltamento propriamente dito, estes somente iniciam em meados de maio, pois a chuva ainda pode atrapalhar bastante, mesmo que seja espaçada como esta agora.


Diretoria AMASUL

Prestação de Contas Parcial

Caros

No link abaixo encontra balancete das contribuições do moradores para as obras na 507sul.

https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AlsvWnIbsHAYdHZpQWhQbjVRLUN6UmdKV0JSSnpGWFE


Para maiores detalhes, podem acessar também os balancentes analíticos:
https://docs.google.com/open?id=0B1svWnIbsHAYWFRnS19pMUlKdjg


att
Diretoria AMASUL